terça-feira, 21 de outubro de 2008

finalmente!
algo que pode mudar meu dia/noite/madrugada para pior e está me deixando relativamente bem!!

entrando no regime de escravidão a dois empregos mais faculdade.... sei que não é saudável, mas financeiramente....

não é novidade que minhas finanças estão de mal a pior, tenho 60 reais antes de estourar meu limite, oq não é muita coisa...

agora junte isso com o fato de vc estar cansado com a rotina, oportunidade de emprego e uma sacanagenzinha básica.... pronto! vc tá fudido como eu!!

mt provavelmente menos....


preciso arrumar algo mais inteligente e importante pra fazer....

melhor! preciso arrumar tempo para arrumar algo mais inteligente e importante pra fazer....

na melhor das hipóteses, eu conto com vcs nas visitas monitoradas ao manicômio....



é incrível como quando o bolso aperta o povo adora se pregar na cruz...

pô! pregado não dá pra trabalhar, sai correno e resolve essa merda!
eu por exemplo esperei menos de 2 horas para entrarem em contato cmg!!!
o foda é que se até dia 31 não desse certo, eu daría adeus para a facul...

é bem capaz que eu dê adeus de qualquer forma, ou vcs axam q eu vou sobreviver mt tempo com um salário de menos de 0,5k pagando 700 de facul, sem contar ensaio, conta de luz, telefone, gás.....

inda bm q ainda tenho o serviço com meu pai....

vamos apostar, qto tempo eu aguento e qual sería o efeito?
tá, não vamos apostar...¬¬

to ino nessa, 2 empregos + facul... não tenho tempo (teóricamente) de ficar divagando muito....

....como sempre


fatos:


AAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!/o\

TD? KREE!!

MONTINHOOOO!!

randomicamente falando aleatório, ou aleatóricamente falando random?

Nenhum comentário: