quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Plágio!? inda bem que não tenho esse problema.... (ainda)

Estava eu como sempre desperdiçando meu tempo na internet, algo até comum, apesar de não poder por estar com dois empregos, uma faculdade, uma banda, uma namorada, um cachorro.... ae resolvi postar depois de uma master cagada que vi na net.... 

Eu freqüento alguns blogs como o http://www.hbdia.com , http://www.failblog.org , http://www.cyanidehappinesstraduzidos.blogspot.com , http://www.wtfbrasil.com , http://www.nerdson.com , http://www.cortocabeloepinto.com e http://www.deusai.wordpress.com ...

em nenhum desses blogs eu cheguei a ver desrespeito (tem alguns que ainda não vasculhei td....)
o blog Hoje é um Bom Dia vêm passando por um problema até comum na blogosfera, a cópia de textos sem autorização e muitas vezes sem nem menção de onde o mesmo saiu, quer piorar? alguns usuários nem se quer lêem a típica linha 'retirado de:' ou 'fonte:' e dá crédito ao autor do copy e cola (pequena ponte com geração coca cola.... tá dxa eu brizar!).

Bah! post sem mt assunto msmo, ficará jogado às moscas, tendo em vista que quase não divulgo... preciso arrumar uns banners e começar a melhorar a divulgação, depois terei que escrever algo interessante.... e depois terei que combater o povinho q plageia \o/

terça-feira, 21 de outubro de 2008

finalmente!
algo que pode mudar meu dia/noite/madrugada para pior e está me deixando relativamente bem!!

entrando no regime de escravidão a dois empregos mais faculdade.... sei que não é saudável, mas financeiramente....

não é novidade que minhas finanças estão de mal a pior, tenho 60 reais antes de estourar meu limite, oq não é muita coisa...

agora junte isso com o fato de vc estar cansado com a rotina, oportunidade de emprego e uma sacanagenzinha básica.... pronto! vc tá fudido como eu!!

mt provavelmente menos....


preciso arrumar algo mais inteligente e importante pra fazer....

melhor! preciso arrumar tempo para arrumar algo mais inteligente e importante pra fazer....

na melhor das hipóteses, eu conto com vcs nas visitas monitoradas ao manicômio....



é incrível como quando o bolso aperta o povo adora se pregar na cruz...

pô! pregado não dá pra trabalhar, sai correno e resolve essa merda!
eu por exemplo esperei menos de 2 horas para entrarem em contato cmg!!!
o foda é que se até dia 31 não desse certo, eu daría adeus para a facul...

é bem capaz que eu dê adeus de qualquer forma, ou vcs axam q eu vou sobreviver mt tempo com um salário de menos de 0,5k pagando 700 de facul, sem contar ensaio, conta de luz, telefone, gás.....

inda bm q ainda tenho o serviço com meu pai....

vamos apostar, qto tempo eu aguento e qual sería o efeito?
tá, não vamos apostar...¬¬

to ino nessa, 2 empregos + facul... não tenho tempo (teóricamente) de ficar divagando muito....

....como sempre


fatos:


AAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!/o\

TD? KREE!!

MONTINHOOOO!!

randomicamente falando aleatório, ou aleatóricamente falando random?

terça-feira, 6 de maio de 2008

silêncio....? NÃO!

e então da noite fez-se dia.... e então se fez noite estrelada...
céu limpo e vento fresco noite de verão com clima de tarde de inverno...
estou distante da realidade,
meus pés pairam no ar enquanto meu êxtase não se dispersa...
quem disse que irá se dispersar?

dois corpos se fundem,
pode ser apenas pela palavra, ou por algo a mais...
situações cômicas e desconexas traçaram o entardecer,
criando em meus olhos um brilho tão forte quanto as estrelas...
isso foi por apenas ter deslumbrado o brilho dos seus, como uma lua.



fatos:

"DE ONDE ELA SAIU???"
NAMORANDOOOOOO o/
minha conta ainda está positivaaaa (axo q é a última semana T_T)

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Rebellion In Dreamland

Voices are calling from somewhere bellow
melting on the eastern shore
Rain is falling down on me,
been waiting for eternity...
I’ll be there!
Freedom for us all!

And I wonder why, why my heart still yearns
and I wonder why, why the earth still turns
and I wonder why, why the sky turns black
Still I wonder why, but there is no turning back

For all eternity, for all the world to see
we’re riding high across the wind
and when the storm begins, to wash away all sins
we’ll find a place where we’ll begin

There’s something wrong with the world today,
only the people that are fighting for...
...a better place in the world today,
they don’t believe that they gone too far,
...they’re falling down.

By moonlight there’s a way... for rebellion
here, the world has gone astray... revolution
Now, the time has come to pray... hallelujah
deep, inside our minds we wait... for rebellion
Here in dreamland we will not obey the masters

... and the earth still turns but I’m on my way,
he is on the way, as my heart still yearns
... I’m on my way, now he is on the way,
and I cry for more
Yes I’m on my way, now he is on the way,
gonna find the secret wall

I have seen the secret dreams
of those who know eternity
and makes me feel like a shadow sneaking in
In my sleep I’m searching for a way to find
the open door leading me to where it all begins

There’s nothing wrong with the world today...

By moonlight there’s a way... for rebellion
here, the world has gone astray... revolution
Now, the time has come to pray... hallelujah
deep, inside our minds we wait... for rebellion
Here in dreamland we will not obey the masters

Now I’m riding through the air
going to where no one dares
on the way I’ll cross the line forevermore.
For once in life, I do not care
nothing matters, now I dare
On the ride I’ll cross the line
forever to be free

Have no fear, Rebellion is here!


------------------------------------------

música pouco foda do Gamma Ray...

fatos:

estou numa banda!!! \o/
estou pensando em trancar a facul e fazer direito \o/
exame de faixa sábadoooo \o/
minha conta não está negativaaaaa \o/
virada cultural no cine HSBC com degustação de MASSAS \o/
voltei a jogar NWN \o/
to de saco cheio de enxer lingüiça aqui! \o'/

sábado, 12 de abril de 2008

por falta de inspiração, postarei meu último rascunho não postado aqui...

Tal estado cheguei...
na escuridão eterna fui jogado,
não que ela seja efetivamente escura,
mas o sol nunca chegará aqui...

o ar é denso como se estivesse me pegando,
mal consigo respirar...

vieram e me despiram,
nada pude fazer,
eram muitos e mal os vi...

vieram outros e levaram minha pele...
e a esticaram por muito tempo,
para enfim usarem-na como cobertor...

meus músculos também se foram...
churrasco foi feito...
estou com fome...

meus ossos foram vendidos como marfim,
de todos apenas voltaram um garfo e uma faca...
furaram meus olhos e se foram para sempre...

sozinho no escuro, comecei a ouvir lamentos
tantos e por tanto tempo os ouvi,
que não sei mais qual deles é o meu...

súbitamente eu tomo consciência,
estou só neste inferno...
a chave é minha...

começo a correr...

quinta-feira, 10 de abril de 2008

into the darkness

talvez seja apenas nóia minha...
mas acredito que estou atrasado demais para muita coisa...
algo pode ter sido perdido,
algo importante....
que não pode ser substituido,
nem devería ser lamentado...

o peso na consciência me faz sentir mal,
ao contrário de todos os outros pesos,
os quais me faziam mais forte,
este me consome as forças,
me põe de joelhos...

a responsabilidade pode não ter sido minha,
mas a omissão sim,
quem se omite possui responsabilidade?
minha consciência diz que sim...

só me resta o desespero...
ou a sobriedade para resolver...
...ou o tempo para me lamentar...

sería isso outro golpe cruel do destino?
sería quem sabe um sinal para eu deixar de ser tão fraco?

não importa mais, irei atrás...

Estréiaaaa

sol e chuva...
tempestade e calmaria...

o que me aguarda?
tenho um dia pra me preparar,
estarei pronto?
não sei, mas não há espaço para falhas...

quem disse que vou falhar?
não há saída, nem escapatória, farei o serviço e voltarei...

...ou não voltarei...


Triumph Or Agony
Rhapsody of Fire


Vision of darkness, mad gothic splendour
rhyme of primordial neverending war
carved in the wild rock under the ghost town
sun of the darklands, black pride of Kron

200 nor of unholy stone
speak through the tears of desperate souls
legend and myth will never reveal
the infinite pain behind Nekron’s will

Wars of the underworld
fought by our brothers who’ll never return

Broken emotions wet from the shy rain
lords of the lost time dream of great revenge
no chance for mind’s rest, fear in the dawn’s breath
what they will soon find can be just their death

200 nor of unholy stone
speak through the tears of desperate souls
legend and myth will never reveal
the infinite pain behind Nekron’s will

Wars of the underworld
fought by our brothers who’ll never return

IT’S OUR DESTINY
TRIUMPH OR AGONY
ANCIENTS’ GLORY ENDLESS PAIN
DEEP INTO THE DUNGEONS OF HELL

Lux aeterna
de sententia dolorosa
libera nos
lux aeterna
ex dolore sangui
Angelus sempiternus
angelus ex inferno

IT’S OUR DESTINY
TRIUMPH OR AGONY
ANCIENTS’ GLORY ENDLESS PAIN
DEEP INTO THE DUNGEONS OF HELL



a música diz muito....
figurativamente, asituação é bem diferente, mas ainda assim, a sensação metafóricamente idêntica


preciso arranjar e editar um tema melhor pra essa joça....

será qua aguenta aspx?
css?

preguiça MOR